Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ana S.
Vergonha de ser Brasileiro.
Leandro B.
É uma vergonha para o Povo Brasileiro aceitar isso, Lula, seu lugar não é aí, você enganou todos nós.
Dafne S.
Como ela mesmo disse em pronunciamento "um homem com a biografia dele não pode passar por isso..." Quem não deve não teme! Simples! Ela acabou de assinar seu próprio impeachment!
Marilene T.
Não quero lula como ministro
Edson .
Pessoa que está sendo processada ocupar um cargo tão importante.
Rafael V.
Morra desgraçado
Ademar C.
Fora Lulla, fora Dilma, fora PT
Alex s.
Fora corrupçao
Luis g.
Não quero este Lula ladrão como ministro,quero ele na cadeia.
Alaôr L.
>>> "Todos são iguais perante as Justiça", mas alguns são iguais de mais. <<<
Maria S.
Não é possível aceitar essa pessoa fazer parte do governo ,e uma afronta ao povo brasileiro!
Flavia L.
Não quero o Lula como Ministro!!!
Regina O.
Nunca me senti tão humilhada! O Brasil merece respeito!
itamar r.
nao quero mais este sapo barbudo mandando no pais vai robar de novo
Karen I.
Fora pt, fora lula, fora dilma
Priscila B.
Não somos idiotas
Angela l.
Não quero lula de ministro de nada cadeia nele
DECIO S.
Esse foi o verdadeiro golpe na democracia.
Romilda M.
Não aceito o Lula como ministro
Ricardo N.
Fora ladrão
anterior
1
...
2668
2669
2670
2671
2672
2673
2674
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados