Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Kleber M.Cansado de tanta safadeza
Rafael C.Lula como ministro é um tapa na cara da sociedade.
Maira B.Sou contra a nomeação do Lula para ministro
jandui c.Se for assim vou mandar Fernandinho Beira Mar, também.
Nilo L.Não adianta, o Moro vai te pegar seu molusco!
Beatriz .Vergonha para o Brasil!
Erika .Onde vamos parar...Acorda Brasil...
Ze M.tapa na cara da sociedade.
SILVIO M.Não aceito Lula como ministro de nada neste país
Jalles A.Não quero lula como ministro.
Tercia M.Teria que ser inocentado antes de ser colocado no ministério .
Miriam V.Não quero que Lula assuma mais nada
lunary b.Corrupto canalha
Nilson .Não quero Lula como Ministro, nem como presidente da república... Quero bandido na prissao
Lindaura P.é um absurdo o Lula como ministro. Não aceito isso
Thomas P.Que exemplo para as novas gerações, um analfabeto, ladrão, passa a ser ministro para nao ir para cadeia. Estudar para que?
Andressa G.Lula e Dilma FORA
Kelen .Não aceito Lula como ministro
Sonia a.Falta de respeito
Leila G.Quero o PT fora do governo, não só o partido - no qual eu NUNCA votei - como também todos os seus integrantes.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado