Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Kleber M.
Cansado de tanta safadeza
Rafael C.
Lula como ministro é um tapa na cara da sociedade.
Maira B.
Sou contra a nomeação do Lula para ministro
jandui c.
Se for assim vou mandar Fernandinho Beira Mar, também.
Nilo L.
Não adianta, o Moro vai te pegar seu molusco!
Beatriz .
Vergonha para o Brasil!
Erika .
Onde vamos parar...Acorda Brasil...
Ze M.
tapa na cara da sociedade.
SILVIO M.
Não aceito Lula como ministro de nada neste país
Jalles A.
Não quero lula como ministro.
Tercia M.
Teria que ser inocentado antes de ser colocado no ministério .
Miriam V.
Não quero que Lula assuma mais nada
lunary b.
Corrupto canalha
Nilson .
Não quero Lula como Ministro, nem como presidente da república... Quero bandido na prissao
Lindaura P.
é um absurdo o Lula como ministro. Não aceito isso
Thomas P.
Que exemplo para as novas gerações, um analfabeto, ladrão, passa a ser ministro para nao ir para cadeia. Estudar para que?
Andressa G.
Lula e Dilma FORA
Kelen .
Não aceito Lula como ministro
Sonia a.
Falta de respeito
Leila G.
Quero o PT fora do governo, não só o partido - no qual eu NUNCA votei - como também todos os seus integrantes.
anterior
1
...
2669
2670
2671
2672
2673
2674
2675
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados