Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Éber M.No Brasil a soberania é popular e, o povo já se manifestou sobre o impeachment e a lava jato.
Ivo N.Fugir da justiça buscando foro especial e confissão de culpa, malandro não.
Charlene .totalmente contra
Carlos S.Não quero LULA como ministro.
Henrique B.O governo não dá a mínima para protestos, abaixo assinado,mas vale a pena tentar.Não sou omisso.
Inês S.Não quero Lula mais.
Ana H.Vergonha desses políticos à frente do Brasil.
Rachel l.tenho vergonha e nojo de ser brasileira depois disso tudo! Fora lula , fora Dilma e fora PT!
Regina b.Não mereço isso !!!
Rosilda[email protected]
Anilton S.O povo brasileiro não é burro, chega de tanta mentira, hipocresía e falta de respeito para com o povo brasileiro, fora PT, fora Lula este cidadão não pode ficar ipuni .
Patrícia .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Maria W.A colocação de uma pessoa sob investigação de prática de crime contra o Estudo não atende exigência legal de reputação ilibadal e representa tentativa deliberada de obstruir a atuação da justiça e um escárnio à população brasileira
Pitter L.Muita palhaçada
Reginaldo A.Se não devesse ele aceitaria ser ministro
Vanda R.Chega de vergonha neste Brasil. ...
Maria b.Não quero ele como nada nos temos direitos... Fora Lula, fora Dilma e fora PT
Renata A.Não quero ser roubada, não quero meus futuros filhos nesse BRASIL.
Bruno b.Sem.comentarios
Márcia C.Não aceito

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado