Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Barbara L.
Em nenhum país considerado desenvolvido isso aconteceria, colocar dentro da Administração alguém que está sendo investigado de crime contra a Administração. Vergonha!
jandira j.
nao quero mesmo!!
LIZANDRO S.
É nítida a postura do Lula de assumir um cargo por razões externas a ele. Não é um serviço à nação, que aliás, a palavra serviço foi mudada e esquecido o seu conceito inicial. Mas esse é outro assunto. O ponto que todos sabemos é que o Lula tem outras motivações para assumir o cargo, seja ele posteriormente condenado ou não, simplesmente não queremos ele mais no governo. Se fosse inoscente, nãoqueremos pela culpa de nunca saber nada sobre os seus nomes de confiança. Sendo culpado, não precisa comentar...
Mirella M.
Não quero Lula em lugar nenhum a não ser na cadeia
Fernando A.
Fora!!!
jose l.
Corrupto
Flávia F.
Cadeia
Eder c.
Não a esse enganador
Fabia P.
#ForaLula
Leticia S.
Não quero Lula como ministro.
José L.
Indignado
celso a.
palhaçada
Gabriel .
Não acho correto de nem uma maneira alguém que está sendo investigado por corrupção ser colocado em algum cargo público com ou sem eleição. Portanto sou contra o lula ser posto no cargo de ministro.
marisa m.
CHEGA DE GOLPES. QUERO MEU BRASIL DE VOLTA
Andre e.
Lula fora pt lixo
Antonio P.
Contra a posse do PTralha
Paula F.
Sou contra ! O governo deste país é uma vergonha . Eles não me representam
Regeane b.
Nao quero o Lula como ministro
Angelita B.
Como brasileira não aceito Lula como presidente cd
Viviane a.
Chegaaa
anterior
1
...
2671
2672
2673
2674
2675
2676
2677
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados