Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Otávio a.Fim na 6x1
JOAO P.É um absurdo gente rica querendo ganhar a nossas custas do trabalhador medio
Deivid G.Fim da escala 6x1!!
Cleide .Pelo fim dessa escala abusiva de trabalho, que rouba a vida e felicidade dos trabalhadores
Heloisy .Assino está petição, em favor ao fim da escala 6×1
Giovanna .FIM FA ESCALA 6x1
Emanueli .Contra a escala 6x1!
ANA R.Acreditar que nossa vida deve se resumir a uma rotina exaustiva de trabalho, como na escala 6x1, é esquecer a verdadeira essência de ser humano. Todos deveriam ter o direito de socializar, de viver além das obrigações profissionais e ter tempo para si. Trabalhar seis dias para descansar apenas um é um sistema que nos priva de momentos de conexão e descanso, essenciais para nossa saúde e bem-estar. Estamos dedicando tanto de nós mesmos para garantir que nada falte, mas, no fim, o que acaba faltando somos nós. Essa realidade nos esgota, nos afasta das pessoas que amamos e nos impede de viver plenamente. Sou a favor do fim dessa escala que nos priva de tempo e felicidade, pois não somos máquinas. O propósito da vida não deve ser apenas sobreviver, mas viver de forma plena e significativa.
Anyta .Pelo fim da escala 6x1 para que possamos começar a viver ao invés de apenas trabalhar
Pâmella S.Vai dar certo
Steffanie .Tenho uma filha autista e um bebê de 5 meses, NAO TENHO VIDA COM ELES!!! E O PAI ESTA TENTANDO TIRAR DE MIM PORQUE PRECISO TRABALHAR PRA SUSTENTAR ELES.
Yasmin R.chega de escravidão, funcionário tem vida!!!
Jhulya .A escala 6x1 é algo desumano. O cansaço mental e físico que isso trás é algo surreal, você não tem tempo pra estudos, não consegue ter uma qualidade de vida, mal consegue interagir com a família por conta do cansaço entre diversas outras coisas. Acham justo um jovem ter que trabalhar em uma escala de 6x1 pra ajudar em casa e pagar a sua própria faculdade? Por que o governo está retirando matérias ESSENCIAIS pra implementar um "projeto de vida" que no fim de tudo não nos aconselha em quase nada! Agora vai a pergunta, como alguém que trabalha em uma escala 6x1, estuda e ajuda a manter a casa tem o planejamento de uma projeto de vida? Adivinhem? Não tem. Quem está contra sãos os privilegiados que tiveram tempo suficiente com pai e mãe e não vivenciaram os pais trabalhando de domingo a domingo sem conseguir dar amor e uma educação familiar digna por que estavam trabalhando tentando trazer o básico pra casa. Isso é DESUMANO! Levar uma pessoa a exaustão é DESUMANO, fazer alguém lutar e levar alguém a exaustão por uma sobrevivência básica e um salário mínimo é DESUMANO. E eu não entendo qual é a dificuldade da direita em enxergar isso.
Adriana .Pelo fim da escala 6X1
Isackiel S.Sou a favor da petição contra a escala 6x1!!!
Raimundo G.Fim da escala 6x1
jonathan a.Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
Sara .Ao fim da escala 6x1
Carine .Vamos ter consciência, que fique bom para todos!
Ana C.*

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado