Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia M.Nao aceito lula na politica brasileira, a Justica pode ser cega mas nao burra,
orival p.Chega de corrupção
Ellen A.Fora Lula e Dilma
Jordely F.Chega de corrupção !!! Queremos um Brasil melhor!!!
Luiz A.È impossível que o nosso Governo, agora para blindar corrupto passe a nomeá-los Ministro. ABSURDO o Congresso permitir isto.
Gisela A.Lula ministro é um golpe contra a credibilidade do governo brasileiro. É claramente uma manobra para que ele se livre da possibilidade de punição, caso os crimes dos quais vem sendo investigado sejam comprovados
PAULO S.Não quero Lula como ministro.
Suzana R.Não aceito esse absurdo, como cidadã que paga impostos.
Maria M.Nap aceito e nap quero Lula como ministro. Ele ten de ser julgado como m cidadao comum.
Diomar Z.Não quero Lula como Ministro.
Fabiana .Não quero o Lula como ministro.
NEI F.fora lula nomeação só se for na cadeia
Claudia .Não quero PT ( Lula) no poder.
Patrick D.FORA
maria B.não quero lula ministro.
HOTO S.Fora Dilma e fora Lula
Allan P.Não quero Lula como Ministro!!!
Marcelo E.Isso é a maior vergonha, falta de respeito com o povo , estão assinando confição do roubo
Cassio c.Acho isso uma manobra horrorosa
Denise M.Não aceito esse senhor como nada.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado