Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juliana M.Fora ladrão , o seu lugar não é ai e sim na cadeia .
Renata F.A admissão deste senhor que se nomeou operário será sem dúvida o maior desastre contra a dignidade humana, fato jamais visto nos mais imundos meios havidos na sociedade humana.
Sigrid R.Uma única pessoa não pode ser mais forte do que todo um povo nem suplantar o Poder Judiciário. É preciso ter garra e mostrar que temos dignidade. Basta de impunidade.
Renata S.Tirem esse ladrão do poder
Deborah D.Está nomeação, ao meu ver, foi uma confissão de culpa. Absurdo total.
João L.Não quero Lula como ministro
Luiz .Ordem e Progresso
Jose Z.Não quero Lula como ministro
Luciane m.Fora Lula
Ana o.Fora PT.
Maria S.Uma pessoa que está sendo investigando pela polícia federal, não pode exercer um cargo público. Mau exemplo!
Geraldo t.Não vai melhorar as coisas no Brasil
Marilá P.Nao quero Lula no governo...um ato desta mulher sem consequencias que me envergonha
Zuleide G.Fora!!
Fatima Z.Eu não quero Lula pata ministro. Que a justiça seja feita. Chega de corrupção !!!
Carlos R.O BRASIL TEM QUE SER PASSADO A LIMPO E ESTA CORJA DERRUBADA.
AndersonO Brasil acabou como país autônomo, precisamos de intervenção internacional. Aqui não tem brasileiro pra resolver.
Marta .Não aceito mais essa humilhação.
Jairo S.Não quero Lula no Governo!
caren g.Não concordo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado