Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
SANDRA A.
Simplesmente o governo tem que aceitar a voz do povo! Dima é nossa funcionária, então tem que seguir as regras da nossa empresa que é o Brasil! Lula na prisão e não no governo!!!
Rodrigo C.
Não aceito de maneira alguma, a palhaçada e as tentativas de burla nossas leis, elas são validas a todos, eles esqueceram que são nossos representantes, e estão olhando apenas para si próprio, não esta acima da lei, e mesmo assim se julgam ser e estar acima de tudo e todos, estão axando que somos palhaços ou burros, e que nao estamos percebendo tudo oque andam fazendo, ja basta tudo oque fizeram e agora mais ssse golpe, não aceito e temos que fazer tudo o possivel para não deixar isso acontecer, não aguento mais ver tanto sofrimentos do nosso povo pagando por incompetência dos administradores do pais Chega basta.
Adrielle .
Não tem a menor condição.
Juliana A.
Nao quero Lula como ministro
Rosileni S.
Lula deve responder processo
Maria M.
Chega!!!!!!!!!! Fora Dilma!!!!!!!!!!!! Fora Lula!!!!!!!!!!!!
Monica S.
Indignação total
Maria Q.
Nao quero Lula para Ministro.Quero Lula preso
Fabiana .
Eu não quero o Lula como ministro.
Lucas G.
Ehhh Brasil!!!! Vamos lá cada assinatura conta.
Tatiana m.
Inaceitável isso!!!
Joaquim N.
Vergonha!
Adenir .
Uma vergonha para o país
Raimundo .
Não
Anderson M.
Isso nos deixa envergonhado de ser brasileiro
Marcos P.
Não aceito lula lah
Patricia c.
Não acreditei nisso tudo....e brincadeira né? Após estar envolvido em corrupção o cara ainda ganha uma vaquinha. .. gente acorda!!!!! Brasileiro comum não pode muita coisa se tiver nome sujo por não ter pago uma conta de luz , um cartão de crédito de supermercado!! Agora o Lula pode isso?? Ganhar mais além de ter roubado, porque não ganhar mais e tirar com a cara dos trouxas dos trabalhadores brasileiros ........
Emerson
Nao quero Lula como ministro
pedro m.
Nao sou palhaço!
Kathellen S.
Vamos mudar isso !!
anterior
1
...
2676
2677
2678
2679
2680
2681
2682
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados