Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar)
, para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo
Nome
Comentário
Laura .
.
Pollyanna .
Muito pertinente essa causa. Também sofri com essa irresponsabilidade dos profissionais da área odontológica e apoio para que exista uma conduta mais correta nesse procedimentos
Suely .
Força ????
Fabíola .
A todos meu bom dia, estou aqui declarando que sou a favor do abaixo-assinado, que se faça cumprir em todo país, minhas filhas tem dentes cisos para arrancar mas até agora não fez e nem vão fazer até que realmente sejam feitos com os cuidados precisos. Espero que seja rápido e que a lei se cumpra.
Rosimeire .
Vamos assinar p q n venha acontecer com mais ninguém o q aconteceu com a Isadora e seus pais q sofrem tanto c sua perda
Maria .
Petição para protocolo de extração dentes sisos
Ana .
Unidos pelo protocolo
Fabiana .
Eu qro justiça pela sua filha e pelos filhos de tantos, eu sofri na odonto Company
Gisele .
Todos por esta causa mais que justa. E que poderá salvar vidas.
Samila .
Vai dar certo
Giovanna L.
Fiz uma extração de ciso sem nenhum tipo de exame prévio, há 4 anos, e não sinto mais metade da língua por ter pego em um nervo.
Vanessa .
Sinto muito pela sua perda. Estamos junto com você!
Ana .
Que a justiça seja feita! Que isso NUNCA mais aconteça. Que Deus proteja vcs pais e obrigada pela iniciativa.
Ana .
Precisamos de um protocolo obrigatório .
Rosiane .
Concordo plenamente com essa petição, quando fiz a extração do meu dente siso passei muito mal, meu rosto ficou super inchado e não conseguia me alimentar.
Glauce .
Sou estudante de odontologia, no início do curso, e acho de extrema importância o protocolo para extração
Jaíres .
Sou a favor! Precisamos normatizar!
Maria .
Por mais responsabilidade na saude
LETYCIA R.
Que Deus abençõe a vida desses pais que estão abraçando uma causa que vai beneficiar toda uma nação e talvez até mais! Meus pêsames pela sua princesa
Sara .
Unidos pela Isadora ??
anterior
1
...
265
266
267
268
269
270
271
...
470
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
121.749
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados