Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Salete S.Fora Lula e Dilma
Glaudson f.Não quero lula como ministro
Alfredo N.ultraje ao cidadão de bem, que trabalha e paga seus impostos, uma vergonha o que estão fazendo com Brasil...
gisele m.cansada de tanta corrupao vergonha de ser Brasileira
Heloisa .Lugar de bandido é na cadeia e esse já está tempo demais impune. Tenho nojo dessa quadrilha de bandidos que está saqueando o Brasil.
Emanueli p.Palhaçada, só no Brasil acontece isso!!!
Fábio A.Não quero Lula como Ministro
Paulo J.O Lula quer se livrar das acusações e não podemos permitor isso. Não podemos deixar que ele seja Ministro, ele não merece isso é um corrupto.
Lúcia H.Não quero lula como ministro
Marilice S.Nao!! O Brasil e capaz, temos q banir a corrupçao. Lula como ministro ou qualquer tipo de cargo publico ou federal Nao!!!!
Marcus L.Não quero estes políticos sujos no poder....Todos...
zilda f.Corrupto
Sâmea C.Sou contra o Lula como ministro na Casa Civil
Deise C.NÃO ACEITO.
Edwaldo J.Não quero o Lula como ministro
Marianna M.Jamaaaais, Lula em cargo público nunca mais!!!!
Leonardo M.Fora Lula
Carlos M.Os Brasileiros não merece.
Priscila .Não aceito! Lula é um ladrão corrupto.. tem que apodrecer na cadeia!
Elisângela L.Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado