Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Salete S.
Fora Lula e Dilma
Glaudson f.
Não quero lula como ministro
Alfredo N.
ultraje ao cidadão de bem, que trabalha e paga seus impostos, uma vergonha o que estão fazendo com Brasil...
gisele m.
cansada de tanta corrupao vergonha de ser Brasileira
Heloisa .
Lugar de bandido é na cadeia e esse já está tempo demais impune. Tenho nojo dessa quadrilha de bandidos que está saqueando o Brasil.
Emanueli p.
Palhaçada, só no Brasil acontece isso!!!
Fábio A.
Não quero Lula como Ministro
Paulo J.
O Lula quer se livrar das acusações e não podemos permitor isso. Não podemos deixar que ele seja Ministro, ele não merece isso é um corrupto.
Lúcia H.
Não quero lula como ministro
Marilice S.
Nao!! O Brasil e capaz, temos q banir a corrupçao. Lula como ministro ou qualquer tipo de cargo publico ou federal Nao!!!!
Marcus L.
Não quero estes políticos sujos no poder....Todos...
zilda f.
Corrupto
Sâmea C.
Sou contra o Lula como ministro na Casa Civil
Deise C.
NÃO ACEITO.
Edwaldo J.
Não quero o Lula como ministro
Marianna M.
Jamaaaais, Lula em cargo público nunca mais!!!!
Leonardo M.
Fora Lula
Carlos M.
Os Brasileiros não merece.
Priscila .
Não aceito! Lula é um ladrão corrupto.. tem que apodrecer na cadeia!
Elisângela L.
Não quero lula como ministro
anterior
1
...
2677
2678
2679
2680
2681
2682
2683
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados