Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Estela G.Fora Lula, seu lugar é na cadeia
Gilda M.Não quero Lula como ministro
ARTUR R.O país está caminhando a passos largos em direção à Venezuela.
Mauro M.Fora PT!!!!
Durval C.Esse canalha mentiroso deve ir pra cadeia....
Carlos .Isso sim é golpe, e a voz das ruas? Ninguém ouviu?
Angela S.Quero que responda pelos seus atos
Rosane S.Para construir um novo Brasil! Por um Brasil de verdade!
MIGUEL R.Chega de roubalheira ! Não aguentamos mais ... FORA PTralhas !
Mayara B.NAO ACEITO LULA COMO MINISTRO, NAO ACEITO!
Simone f.Absurdo essa manobra do governo
Maria Q.Não quero lula ministro! Pra cadeia lula.
Viviane .Não aceito Lula como ministro
Rafael N.Não quero Lula como ministro.
jairo s.Não quero lula como ministro
Gilma M.Vergonhoso!!!
Silvia .Quero essa corja de safados fora. Não quero Lula como ministro.
Antonio P.Não quero o Lula como ministro. Quero que ele assuma as m..... que fez.
Sandra l.Sem comentário ...
Carlos l.Lula e Dilma na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado