Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fernando G.Sou contra a esta quadrilha juntos cuidando do nosso país.
Rogerio R.Tapa na cara da sociedade
Juliana T.Acho um absurdo a pessoa estar sendo acusada e várias corrupções e mesmo assim ter o direito de se eleger a algum cargo. Isso é um absurdo que Leia são essas? Isso é mais uma prova de que tanto ele quanto a Dilma são culpados de tudo que estão sendo acusados e que não valem nada.
Clecio s.Vamos deixa o Brasil melhor, com mais igualdade para todos
Caroline R.Justiça, estamos envergonhados
Sabrina .Não quero Lula como ministro!
Sandra N.A nomeação configura a culpa do chefe
Luiz F.Fora Dilma, fora Lula, fora pt!
Maria .O Brasil virou piada mundial por que tem um ministro investigado por corrupção .
elianaSem comentarios
cristiano q.Corrupto, lixo
Edna P.Não quero lula ministro
Conceição S.Sem caráter !!!
Erica O.Não vai ter Golpe.
Leo S.Vamos mudar esse país
Marlos F.Não podemos aceitar isso!!!
Vera S.Sem comentários ... nem precisa ...
rejane g.cansamos
Sandra .Ridículo
Lisonete m.Quero um Brasil justo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado