Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Michele S.Não Aceito
Livio A.inadmissível, revoltante acorda Brasil
Rute s.Não quero esse cara me representando.
marcia s.Nao quero o lula como ministto!!!!
suely s.chega de corrupção, de politicos safados, nao quero lula nem ninguem da quadrilha dele no governo nunca mais.
Vilmara L.Ele já fez o papel dele que é roubar E isso ele fez muito bem Lula tem que estar fora fo poder público
Gildevan .Todos devem responder pelos seus atos.
ERICA S.Ordem e progresso!!!
Magno f.Chega de corrupção
Josiane b.Não quero lula no governo
SERGIO M.Da forma como foi feita o Brasil será melhor dilapidado, espoliado e roubado e a Nação trucidada. É uma vergonha tão grande que não cabe dentro do Brasil.
Denise .Fora Lula fora PT fora corrupção!!!
Camilla F.Fora lula
Carlos .Pela ética
Aurea n.Nao0quero lula no goveró
Dorothy K.Totalmente inaceitável !
Marcio O.Não quero o Lula como ministro
Dani C.Falta de respeiti com o povo brasileiro!
Fabiana B.FORA Lula...chega de corrupção!
Sergio P.Nao queroLula como monistro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado