Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carlos B.Vergonha de ser brasileiro
Luiz A.Simplesmente vergonhoso!
Régia o.Não quero o Lula como ministro
SORAYA M.Não aceito Lula como ministro.
Cassio m.Basta a estes vagabundos , chega de ladrao no poder
João C.Abaixo o socialismo. Viva Jair Bolsonaro!
Ricardo S.Não quero o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (EX PRESIDENTE DO BRASIL) como ministro ou em qualquer cargo político.
William P.Não aceito ladroes no governo .
Irany A.Não quero o Lula nunca mais no governo ...não quero o Lula como Ministro
Vanderlei A.Quero um Brasil limpo
Marcelo B.Eu não concordo com a nomeação de alguém que sendo investigado pela lava jato.
Ademar Z.É um investigado. Ficha suja. Há 13 anos destruindo o Brasil. Está assumindo ministério para fugir da lei.
jose .Não aceito o Lula como Ministro do meu Brasil!
OlaidesVirou circo
José j.Não quero esse ladrão como ministro isso é uma vergonha para nosso país
Kamargo L.Isso é um abuso e um desacato ao povo!
Ronaldo M.Brasil acima de tudo!
Wilands G.Não quero o Lula como ministro
Mariete G.Quero meu Bradil de volta... Onde o orgulho de ser brasileiro retorne...
Andrea .Não quero o Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado