Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Carlos B.
Vergonha de ser brasileiro
Luiz A.
Simplesmente vergonhoso!
Régia o.
Não quero o Lula como ministro
SORAYA M.
Não aceito Lula como ministro.
Cassio m.
Basta a estes vagabundos , chega de ladrao no poder
João C.
Abaixo o socialismo. Viva Jair Bolsonaro!
Ricardo S.
Não quero o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (EX PRESIDENTE DO BRASIL) como ministro ou em qualquer cargo político.
William P.
Não aceito ladroes no governo .
Irany A.
Não quero o Lula nunca mais no governo ...não quero o Lula como Ministro
Vanderlei A.
Quero um Brasil limpo
Marcelo B.
Eu não concordo com a nomeação de alguém que sendo investigado pela lava jato.
Ademar Z.
É um investigado. Ficha suja. Há 13 anos destruindo o Brasil. Está assumindo ministério para fugir da lei.
jose .
Não aceito o Lula como Ministro do meu Brasil!
Olaides
Virou circo
José j.
Não quero esse ladrão como ministro isso é uma vergonha para nosso país
Kamargo L.
Isso é um abuso e um desacato ao povo!
Ronaldo M.
Brasil acima de tudo!
Wilands G.
Não quero o Lula como ministro
Mariete G.
Quero meu Bradil de volta... Onde o orgulho de ser brasileiro retorne...
Andrea .
Não quero o Lula como ministro
anterior
1
...
2684
2685
2686
2687
2688
2689
2690
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados