Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Simone S.Não aceito essa nomeação.
edinalia c.Todos juntos.
Fabiane .Não quero Lula como ministro!
Marcia f.Nao quero Lula como ministri
Gabriel .Não aceito o Lula como Ministro, ele lá dentro é um vergonha para o Brasil.
Simone R.Fora ladrão!
widna .Cada dia que passa o Brasil tá indo pro buraco com essa política do PT FORA
Ivy S.Um absurdo! Não aceito o ex-presidente Lula como ministro.
Gustavo M.Essa nomeação foi exclusivamente para proteger esse ladrão "Lula" de ser julgado pela PF.
Fábio S.Não só contra o PT, mas contra todos os corruptos e todas as formas de corrupção.
Joao c.Não quero mais lula no governo como ministro primeiro ministro ou presidente.
Maria S.Fora Lula
Carlos J.Cadeia nesse corrupto
Marcello B.Fora Lula, pela decência e moral.
Leonardo M.Lula não me representa! Sou totalmente contra a realidade política brasileira.
MariacLucia L.Não quero Lula como ministro, chega de tanta impunidade.
Andrea A.Não quero Lula presidente. Fora PT, fora Dilma!!
Gabriela v.Fora lula fora dilma
André m.Chega de ladrões
Christian i.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado