Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Edson P.
Esse rato não tem esse direito. Tem que ser preso
Cléa R.
Não aceito Lula como ministro.
Henry B.
#foralula #forapt
Karla t.
Brasil, um pais onde so se ouve falar, em corrupiçao . Presidenta que nao tem vergonha na cara , de colocar o ex presidente lula como ministro. E ainda achar que o povo brasileiro e burro.
Cláudia M.
Não quero Lula como ministro
Marisa M.
Não sou palhaça não.
José O.
Sem Comentários...
loreli c.
Fora PT e sua corja. Lula NÃO me representa. Onde está o curso superior desse cara p ser ministro???? Luto!!!
Alessandra C.
Ridículo, é uma palhaçada! É cuspir pra cima! Anos atrás o Lula disse que rico que rouba vira ministro, ele está assumindo que roubou!
Leandro S.
Vergonha!!!
Joelma .
Não seria uma atitude justa com o nosso país. Todos nós devemos ser jugados de forma igual, a lei deve ser para todos e não deveria existir "jeitinhos" para favorecer um ou outro.
Rogério P.
Povo brasileiro precisa acorda e ir para as ruas e tirar essa corja de ladrão do poder
Ramon L.
.
Fabricio .
Isso não é democracia isso é golpe,digo não.
LUANA R.
Não Aceito!!!!!!
Bruna L.
Não quero Lula como ministro
Maria R.
É um absurdo este cargo para o Sr Lula, covarde!!! É uma improbidade administrativa, não podemos aceitar.
Tatiana A.
Não aceito, não concordo com Lula como Ministro da Casa Civil
Adilson S.
não aceito
Elisabeth P.
Não aceito o Luladrao P ministro
anterior
1
...
2686
2687
2688
2689
2690
2691
2692
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados