Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lipe J.Não aceito! Quero o Lula já para a cadeia junto com a Dilma Rousseff e leva também o PT!
Gabriela V.Fora PT
Ana R.Não quero Lula como ministro!
gleison r.Tem que ser julgado.
Elias L.Não aprovo a nomeação fo Lula para nenhuma função no governo. A turma do PT, principalmente, Dilama e seus ministros, não têm respeito ao povo brasileiro, que através da manifestação do dia 13, exibiu sua vontade. Fora Dilma. Fora Lula. Fora o PT. Basta de corrupção e improbidade administrativa. O Governo Dilma perdeu o apoio político e o apoio social; não pode mais governar o Brasil. Sou pelo impedimento da Dilma já.
Eliana S.Não quero Lula como ministro, não, não e não.
José .Somos iguais perante a Deus e a nossa Constituição. Ponto.
Raquel B.Não aceito e nem reconheço o Sr. Luis Inácio Lula da Silva como ministro da República Federativa do Brasil.
Jayme F.Eu quero Lula cumprindo sua pena pelo que fez contra o Brasil!
Alexandre A.Lugar de ladrao eh na cadeia
Raquel I.Quero um Brasil justo!
Vivian M.Indignada!!!
Jane F.Não quero Lula como ministro
Juliana .Não quero lula como ministro
osvaldo b.não quero LULADRÃO como Ministro.,para dibrar o Honrado Juiz Moro isso é inconstitucional.....
Denis C.Isso não existe!
Erika .Por um País sem corrupção!!! FORA PT!
Willians S.Uma vergonha
simone r.Nao quero o Lula como ministro e em nenhum cargo no BRASIL.
Paulo M.Corrupto querendo fugir da operação Lava-Jato GB

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado