Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lipe J.
Não aceito! Quero o Lula já para a cadeia junto com a Dilma Rousseff e leva também o PT!
Gabriela V.
Fora PT
Ana R.
Não quero Lula como ministro!
gleison r.
Tem que ser julgado.
Elias L.
Não aprovo a nomeação fo Lula para nenhuma função no governo. A turma do PT, principalmente, Dilama e seus ministros, não têm respeito ao povo brasileiro, que através da manifestação do dia 13, exibiu sua vontade. Fora Dilma. Fora Lula. Fora o PT. Basta de corrupção e improbidade administrativa. O Governo Dilma perdeu o apoio político e o apoio social; não pode mais governar o Brasil. Sou pelo impedimento da Dilma já.
Eliana S.
Não quero Lula como ministro, não, não e não.
José .
Somos iguais perante a Deus e a nossa Constituição. Ponto.
Raquel B.
Não aceito e nem reconheço o Sr. Luis Inácio Lula da Silva como ministro da República Federativa do Brasil.
Jayme F.
Eu quero Lula cumprindo sua pena pelo que fez contra o Brasil!
Alexandre A.
Lugar de ladrao eh na cadeia
Raquel I.
Quero um Brasil justo!
Vivian M.
Indignada!!!
Jane F.
Não quero Lula como ministro
Juliana .
Não quero lula como ministro
osvaldo b.
não quero LULADRÃO como Ministro.,para dibrar o Honrado Juiz Moro isso é inconstitucional.....
Denis C.
Isso não existe!
Erika .
Por um País sem corrupção!!! FORA PT!
Willians S.
Uma vergonha
simone r.
Nao quero o Lula como ministro e em nenhum cargo no BRASIL.
Paulo M.
Corrupto querendo fugir da operação Lava-Jato GB
anterior
1
...
2688
2689
2690
2691
2692
2693
2694
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados