Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
João P.Não quero o lula como ministro
Regiane S.Fora Lula!
Igor C.NÃO VAI TER GOLPE!
Edvaldo N.Chega desse partido no poder, FORA PT.
Suzana .Ladrão
Antonio F.Lula no governo confirma a frase " o crimonoso sempre volta a cena do crime, nao se pode proteger um criminoso..
Rosemar .Isso é uma verdadeira aberração ! Um cargo para fugir da justiça , como sempre disse a justiça é cega , surda e muda !
Priscilla S.Lula nunca mais!!!!
carlos m.Esse não!!!
Maria a.Não quero Lula como ministro
ALESSANDRA M.Não quero Lula em lugar algum
Sandra P.Não aceito
Ademir S.Não quero lula no governos
André K.Esse Ladrão não merece estar no governo deveria estar preso isso sim.
Luiz R.Sou contra Lula como ministro.
Morgana A.Indignada
Sergio M.O nosso país precisa de pessoas sérias p governar e não os corruptos.
Ana M.É hora de acabar com a pouca vergonha que estamos vivendo nesse Brasil
Ronaldo .Isso é inaceitável, uma vergonha.
Ana F.Não quero o lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado