Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andrea B.Não quero Lula como ministro
Kaliane F.Chega de tanta corrupção. Fora PT...
Marilene P.Temos que acabar com a corrupção no Brasil
Marinês D.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO. FORA LULA, FORA DILMA, FORA CUNHA. NOVAS ELEIÇÕES JÁ!
alex o.Fora lula
Denise .Não quero o Lula ministro
Meire C.Não concordo com esse absurdo. Só para se livrar de investigações
Maria S.Não é possível que este homem não reconheça que seu lugar é na Cadeia. É uma vergonha tudo isso que os três poderes estão fazendo com nosso PAIS.
Marcio C.Não quero Lula como ministro.
Digenilda c.Nao acreditamos mais no pt. Chega de corrupcao!!!
Angela E.Fora bandidagem .
Griselda S.fora LULA ladrão
Joel L.Punição aos corruptos.
Mirtes C.Fora Lula, Dilma e todos os corruptos
maria j.Ministro precisa ter curso superior e ser honesto
Wilson V.Não existe nada que justifique este homem em um ministério.
Mariângela O.Não quero é não aceito Lula ministro,fora
Dayanne S.NÃO VAMOS ACEITAR MAIS ESSA SITUAÇÃO, O BRASIL PRECISA DE ORDEM E O NOSSO DINHEIRO TEM QUE VOLTAR AOS COFRES
Rosania c.Eu não quero este senhor como ministro!!!
Ellen A.Esse Brasil virou um circo e estão rindo da nossa cara...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado