Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcos M.Não podemos aceitar que essa quadrilha nos faça de bobos!
adalberto e.sem comentario.falar o que.
Jonas A.Não aceito ele ocupar um ministério no momento em que está sendo investigado e quando há ainda julgamento quanto a sua prisão. Somente aos estes processos, visto que ocupar o cargo, lhe fará foro privilegiado.
Celso J.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Nivia P.Indignada ! Não quero Lula como ministro quero ele na cadeia
Maria I.Nào quero o LULA COMO NADS. CHEGA!!!
Rubenita S.fora pt
Valéria M.Não quero o ser Lula como Ministro da casa civil
André .Não aceito Lula com nenhum ministério
rosana i.Chega de Lula e de PT
sayonara f.Diante de toda falta escrúpulo dos nossos governantes não há outra opcao
Ivan .Fora Lula.
Jessica .Não quero o Lula como ministro, e nem como cidadão brasileiro. #FORAPT
Marcos m.Bolsa ministério para livra o "pai" da facção
Rodrigo S.Este partido pensa que é maior que o Brasil?
Gilson g.É ilegal e imoral.
Cauê D.PRECISO COMENTAR ? LUGAR DO LULA É NA CADEIA
Robson S.Estou indignado com essa situação, isso é um verdadeiro golpe de estado nunca imaginei que viveria isso em nosso país
Emerson V.Aceitar o cargo em tal momento denota que ele teme porque deve.
WESLEY V.Chega de corrupção!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado