Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marco A.Nao quero lula como ministro
Annamaria D.Essa nomeação é um acinte, um escárnio, um desrespeito à inteligência e integridade dos brasileiros honestos e trabalhadores!
Margareth C.Isso é uma vergonha, não quero o Sr.Lula como ministro, se ele não deve não teme.
Daniel .Desaforo e vivemos uma ditadura esquerdista
lucemar n.Por um paiz melhor
Sônia U.O lula já passou Seu tempo. O que está querendo mostrar agora? Nada, apenas Abafar o que está acontecendo.
walney s.Chega de mau-caratismo e bandalheira! Fora quadrilha!
YONE F.FORA LULA, DILMA E O PT INTEIRO!!!!
Luciene G.Toda essa sujeira não merece meus comentários.
Elisabeth B.Basta! chega de corrupção...
Rafa S.Nao aceito
Marcos G.não aceito porque simplesmente fere nossa constituição, e é um grande agravo a sociedade.
Patrick B.Absurdo total
marcelo f.Não quero lula como ministro. Lula fora
Viviane .Não quero Lula como Ministro!
Onésimo F.Isso é uma vergonha.
Anderson .Vergonha para um país dessa grandeza
Arthur V.Chega decorrupção
Walter R.Isso é vergonhoso. É um desrespeito ao povo brasileiro e a justiça.
Patricia C.Não quero esse ladrão sem vergonha como ministro e nem nada... Lugar dele é na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado