Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marco A.
Nao quero lula como ministro
Annamaria D.
Essa nomeação é um acinte, um escárnio, um desrespeito à inteligência e integridade dos brasileiros honestos e trabalhadores!
Margareth C.
Isso é uma vergonha, não quero o Sr.Lula como ministro, se ele não deve não teme.
Daniel .
Desaforo e vivemos uma ditadura esquerdista
lucemar n.
Por um paiz melhor
Sônia U.
O lula já passou Seu tempo. O que está querendo mostrar agora? Nada, apenas Abafar o que está acontecendo.
walney s.
Chega de mau-caratismo e bandalheira! Fora quadrilha!
YONE F.
FORA LULA, DILMA E O PT INTEIRO!!!!
Luciene G.
Toda essa sujeira não merece meus comentários.
Elisabeth B.
Basta! chega de corrupção...
Rafa S.
Nao aceito
Marcos G.
não aceito porque simplesmente fere nossa constituição, e é um grande agravo a sociedade.
Patrick B.
Absurdo total
marcelo f.
Não quero lula como ministro. Lula fora
Viviane .
Não quero Lula como Ministro!
Onésimo F.
Isso é uma vergonha.
Anderson .
Vergonha para um país dessa grandeza
Arthur V.
Chega decorrupção
Walter R.
Isso é vergonhoso. É um desrespeito ao povo brasileiro e a justiça.
Patricia C.
Não quero esse ladrão sem vergonha como ministro e nem nada... Lugar dele é na cadeia.
anterior
1
...
2692
2693
2694
2695
2696
2697
2698
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados