Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana N.Não quero mais essa corrupção e essa facção do PT,fora Dilma,Fora Lula e o PT
Carla .É um completo absurdo!!!
Claudia V.Vergonha!!!
Celso o.Sem comentários e uma questão de bom censo e sobrevivência.
Patricia D.Quero ele na cadeia que é o lugar de corrupto.
Debora c.Sentindo-se desesperançosa
Jane s.Absurdo colocar um investigado por corrupção em cargo público
José .Vamos Brasil
Andréa S.Se na constituição quem rouba tem que estar preso, decemos cumprir.
Rafael F.Não Quero Lula como Ministro
Luly C.Vamos mostrar nossa indignação contra a impunidade e a corrupção no nosso país!
João .Isso é um absurdo!
Marta C.Espero que esse movimento represente uma ação imediata, estamos nos tornando refens de um governo corrupto e ditador. É uma humilhação e uma afronta. Devemos recorrer à orgãos internacionais para intervir neste momento!
Angela V.Chega de robalheira, não quero o Lula como ministro e nem a Dilma como presidente
Heliana .Não quero Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro.
antonio s.Não queremos um ladrão como ministro
Raimundo N.Lula foi nomeado ministro apenas para tentar fugir da justiça
luiz a.ministro não pode estar sendo investigado
Fátima .PT ladrão
Albertina M.Não aceito essa situação, estamos pagando um preço muito alto da falta de saúde, segurança, desemprego e educação precária!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado