Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Daiane .
Fora Lula fora Dilma fora Pt
Jocilene s.
Não aceito Lula como ministro do Brasil!!!o lugar de ladrão é na cadeia,isso é um desrespeito com o povo brasileiro!!! E uma demostração da impunidade com corruptos!!!
Marcelo s.
Ladrão
Manoel r.
Estou envergonhado
José .
Estou assinando porque acho que este governo deveria ser deposto junto com sua equipe toda. Já virou palhaçada.
Alex V.
Isso é uma vergonha!
Fernando .
Qq presidente de empresas privadas já mais contataria qq pessoa que estivesse sob suspeita . Pq na empresa pública que é o governo se contrata e quem paga somos nós
Luana I.
Justiça seja feita
Sandra .
É uma vergonha!
Angela F.
lula fora
Daniel .
Pilantra esse lula
carla g.
Eu nao quero o Lula em nenhum cargo
José G.
Fora ladrão.
Sidnei M.
chega de corrupção e impunidade. Basta!!!
Carlos S.
Isso já virou circo dos horrores. Os ratos estão em pânico.
Dyego m.
Assino
André M.
Esses Ptralhas tem que ser banidos do governo.
Gleidson A.
Precisamos que bandidos sejam julgados por seus atos, condenados e presos. Já basta de injustiça neste país e tanto desrespeito a nós brasileiros.
Bruna .
Não aguento mais, Sai PT
MONICA A.
Não quero LULA como ministro
anterior
1
...
2694
2695
2696
2697
2698
2699
2700
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados