Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eurlene n.Não quero Lula como ministro
Matheus .Impeachment
Cristina L.Nao quero engolir mais este sapo!!!!
Maria r.Não quero Lula como ministro
Flavio M.Eu Flávio Aurélio Fernandes Marques cidadão brasileiro, residente e domiciliado na cidade de Goiânia, não admito que o Sr Luiz Inácio Lula da Silva seja ministro do brasil, e que ele continue sendo julgado na esfera federal até os tramites final do processo.
Julio .Não aceito esse absurdo.
Genevaldo M.Chega de palhaçada Lula na cadeis
fdfdasfdsfdsffadffgfhfu
Maria S.Não quero Lula como Ministro...
barbara r.Fora Lula!!!!!!!??????????
Neiton C.PTRALHAS sinicos, ladrões vagabundos
Michelle S.Não quero
Rafaela .Quero justiça!
Rafael A.É o maior Ladrão do país com o maior cargo do auto calão do país. Que país é esse. Acham que isso é um parque de diversões. Não é!!!
Natália Á.Isso é golpe de estado!
Mercia B.Mas não quero mesmo quero ele e a Dilma na cadeia
Li C.Meu Deus... Estamos indignados !!! Alguém por favor faça alguma coisa pra livrar esse País dessa corja de ladrões !!!
Joana a.Sem
Sergio j.Absurdo nosso país deixar está tirania de bandidos fazer o que está fazendo!!!
Marcos R.Isso é uma vergonha para o povo brasileiro de

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado