Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luiz G.Declaro que definitivamente não aceito o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro de Estado ou qualquer outro cargo no poder público.
Luciana C.Quero um Brasil digno!
Maria C.O direito é igual para todos, portanto cumpra-se a lei.
Ana V.Não quero Lula como ministro do Brasil
Andressa F.Não aceito Lula como Ministro.... Ele e toda corja deveriam estar presos!
Maria P.Não quero o Lula como ministro. Isoo eh uma falcatrua. Não somos idiotas. Estudamos e trabalhamos fará ter um Brasil decente
Olga C.Não quero Lula no Ministério
Débora A.Eu não aceito
Janeth .Como cidadã e eleitora, não aceito este escarnio, esta falta de ética e vergonha! Não a nomeação do Lula como ministro.
valdemir l.Isto e imoral uma vergonha. Uma pessoa com passado tao sujo Que pais e esse.
Soraia s.Vergonha desse país
Munike .Não quero o Lula como ministro.
Lucas L.Assinado!
Elizabeth P.Chega de corrupção
RICHARD .Eu não aceito o ex presidente Lula como Ministro do governo da Dilma
Claudia S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Julio C.Fora PT.
Marcia N.Repúdio, Vergonha e Indignação ! A que ponto chegamos ! Ladrão e corrupto agora recebe cargo e faixa.
Desirée B.É uma vergonha fazer isso para fugir as suas responsabilidades!
Antônio S.Tudo tem um fim. Ofim dele já chegou , faz tempo !

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado