Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luiz G.
Declaro que definitivamente não aceito o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro de Estado ou qualquer outro cargo no poder público.
Luciana C.
Quero um Brasil digno!
Maria C.
O direito é igual para todos, portanto cumpra-se a lei.
Ana V.
Não quero Lula como ministro do Brasil
Andressa F.
Não aceito Lula como Ministro.... Ele e toda corja deveriam estar presos!
Maria P.
Não quero o Lula como ministro. Isoo eh uma falcatrua. Não somos idiotas. Estudamos e trabalhamos fará ter um Brasil decente
Olga C.
Não quero Lula no Ministério
Débora A.
Eu não aceito
Janeth .
Como cidadã e eleitora, não aceito este escarnio, esta falta de ética e vergonha! Não a nomeação do Lula como ministro.
valdemir l.
Isto e imoral uma vergonha. Uma pessoa com passado tao sujo Que pais e esse.
Soraia s.
Vergonha desse país
Munike .
Não quero o Lula como ministro.
Lucas L.
Assinado!
Elizabeth P.
Chega de corrupção
RICHARD .
Eu não aceito o ex presidente Lula como Ministro do governo da Dilma
Claudia S.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Julio C.
Fora PT.
Marcia N.
Repúdio, Vergonha e Indignação ! A que ponto chegamos ! Ladrão e corrupto agora recebe cargo e faixa.
Desirée B.
É uma vergonha fazer isso para fugir as suas responsabilidades!
Antônio S.
Tudo tem um fim. Ofim dele já chegou , faz tempo !
anterior
1
...
2696
2697
2698
2699
2700
2701
2702
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados