Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
ANGELITA .
Inúmeros consumidores que compraram a TV Sony KDL 32EX525, também apresento o defeito "DE SÉRIE" desta TV. Inicialmente com listras verdes e brancas (discretas) que com o tempo ocupam toda a tela, tornando impossível assistir qualquer programa. Destaco que a tela também congela.infelicidade o reparo do problema na Assistência Técnica autorizada o custo e caro. Já perdi o tempo da garantia.
Sandra F.
Orçamento feito na autorizada LOVATEC - valor da peça R $ 1.100,00 e R $ 150,00 de mão de obra. TOTAL: R $ 1.250,00. Fiz uma Verificação de Orçamento no Atendimento da Sony que me respondeu que não poderia fazer nada, que este era o valor do conserto. Após 3 anos o valor de um conserto é praticamente o preço de uma TV nova.
Natasha F.
Do nada minha tela ficou verde! Levei a Tv em uma autorizada e me deram o orçamento de R$ 2.000. Um absurdo, uma televisão Sony apresentar um problema desse e o concerto ser totalmente descabido.
joosevelt c.
imagem dupla. diagnóstico: troca de tela ao custo de R$ 1400,00
Eduardo P.
Comprei uma TV SONY KDL-50W705A no site da SONY e de acordo com a assistência técnica local credenciada da SONY, informou que a TV está com problema grave, queimou o display (código do defeito 1.811.748.11). O custo para reparo foi orçado em R$3.800,00 , bem mais que uma TV nova. Nota Fiscal da SONY Nº 91026 com data 30/07/2013. SÉRIE Nº 2008034 Utilizei a TV por apenas 1 ano e 8 meses. O suporte ao cliente da SONY via fone, chat ou e-mail não funciona, não dão retorno. Resumindo: Perdi uma TV porque a SONY não disponibiliza peças a um custo viável. E agora ? Jogo fora todo o restante da TV? E o passivo ambiental ?
Rafael B.
Comprei uma TV Sony modelo Bravia 40ex525 a pouco mais de três anos, escolhi a marca pela fama qua a Sony tinha de ter os melhores televisores, ontem quando liguei minha TV tive a surpresa a tela estava hei de borrões e com um tom amarelo-esverdeado, achei que era falta de sorte minha porem me assustei muito quando pesquisei sobre o assunto e ví que o defeito era recorrente em quase todos os televisores do mesmo modelo. Absurdo! Isso é muita falta de respeito com o comsumidor! Sony nunca mais!!!
WAGNER C.
Problema na tela, uma faixa horizontal de com verde na parte inferior da tela, o preço pra consertar é o valor de outra TV.
Anderson A.
Apresentou defeito ontem e não achei a nota fiscal no momento. O defeito se deu ontem a noite (06/05/15).
Cristiano B.
As mesmas faixas verdes que todos estão reclamando.
Arlindo L.
Problema no display,apresenta faixas coloridas, levei na assistência, mas não ha conserto e não existe o componente para reposição.
Joel c.
Comprei uma Tv sony mod. KDL -50W705A em 14 01 2014 e hoje 04 05 2015 começou dar problemas na imagem, notei que há uma grande reclamação sobre esse problema em outras Tvs.
Fabiano D.
Mesmo ocorrido com os demais, e a empresa, diz que nada pode fazer
Pollyane S.
Comprei uma tv de led, da marca Sony, achando que estava fazendo um ótimo negócio, mas a tv apresentou a tela vermelha. Levei na assistência técnica e eles me falaram que esse defeito é muito recorrente nesse modelo e que teria que trocar a tela, sendo que o valor é o mesmo de uma tv nova.
Raul F.
Desde 18 de março de 2015 ao clicar no aplicativo do Youtube,aparece mensagem dizendo que a google não suporta esse dispositivo.Até para enviar o faleconosco suporte da sony,não se consegue enviar a contestação. O fornecedor da TV é Shopfato Com.Eletronico de Curitiba-PR Valor R$1.999,00 -compra efetuada no dia 25/08/2011.
David S.
tela vermelha e alternado pra preta
SANDRO C.
A TV apresenta duas faixas azul/amarelo, e informações dos canais duplicados. Liguei na assistência e a mesma respostas dada, para procurar a assistência técnica. Uma solução pífia para uma quebra de qualidade até aqui constatada.
Antonio .
É uma falta de respeito com o consumidor. Minha sony tem uma ótima imagem mas com pouco tempo de uso apresento um defeito, que não vale mas apena mandar concertar. Pois o concerto custa mas que uma tv nova...
ADRIANO a.
TECNICAMENTE A TV APRESENTA PROBLEMA ERRO DE PROJETO E A EMPRESA SONY DEVERIA FAZER RECALL SEM CUSTO PARA O CONSUMIDOR. (TODAS AS TV´S DA MESMA SÉRIE APRESENTAM O MESMO PROBLEMA).
marcos p.
TV Apresentou problema em 24 meses de uso. Valor de reparo da tela fica aproximado do valor pago R$ 1300,00
Miguel S.
Tv comprada em 05/12/2011 apresentou o problema depois de 3 anos de uso dela, ficando a tela azul com alternância de cor para o verde.
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados