Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra o corte da Bolsa Atleta
, para Ex. Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro
Nome
Comentário
José c.
Deveria ser obrigação do governo.
PATRICIA O.
O esporte muito importante para motivação, saúde , socialização, entre outros benefícios e deve ser incentivado !!
Gisele s.
Que absurdo cortar a bolsa atleta que incentiva jovens a se dedicarem a esportes. Pago impostos e com o meu dinheiro e de milhares de outros exijo q essa vergonha seja revogada.
Fábio M.
Esporte é vida
Marcio .
Sou contra o corte do bolsa atleta.
Sônia A.
É uma questao social o bolsa atleta e por isto deve continuar
Lilian O.
Assinar
Marli .
A favor!
Erica T.
Muitos atletas bons precisando dessa ajuda!! Vamos assinar!
Flávia A.
Pelo esporte de base, para termos atletas de ponta quando adultos.
Sarah T.
Apoio para o mundo dos esportes sim! Sempre!
Renato S.
Cortem as mamatas dos políticos e juízes e não dos nossos atletas !!!!
Fernanda p.
Sou contra essa petição
Mary S.
Importante para os atletas estudantes e de família menos abastadas. Sou contra para pessoas que não necessitam dela para desempenhar o esporte
Bruna B.
Sou contra pq é um meio dos jovens saírem das ruas fazendo algum esporte, aqui no Brasil as coisas estão cada dia mais difíceis em relação a economia um.pai de família não consegue sustentar a família e ainda arcar ainda com.viagens,material no esporte isso é uma ajuda,um direito.
Germano F.
As decisões são sempre nossas.
DREAN D.
Nunca devemos para de encentivar este tipo de apoio ao esporte,pois é o único dinheiro que chega diretamente nas mão dos atletas que tanto precisam
Claudenice b.
Os atletas representam o nosso Brasil, nda mais justo do que serem ajudados e mantidos, existe bolsas p tanta coisa, e os nossos futuros atletas?
Lílian M.
Os nossos atletas hoje no Brasil já tem pouco incentivo e investimento e ainda quer tirar o pouco que temos, absurdo
Adriana A.
Educação e esporte, são as bases para melhoria na qualidade da população brasileira.
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
68
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
16.367
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados