Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO
, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA
Nome
Comentário
Luciano s.
Precisamos de administração moderna. Fora Eurico.
Elder R.
Saída de Eurico Miranda
Francisco l.
Quero meu vasco de volta
nelson .
fora corja
Ramon S.
Isso esta uma vergonha e tudo por culpa dele, desde q demitiu o Doriva e contratou o Roth, dívidas em cima de dividas o Vasco não merece isso. Fora Eurico ! Apoio Julio Brant.
edson s.
Fora eurico
Dayvid .
Fora Eurico o tempo de falar acabou agora começa a mudança com atitudes!
Titovesk
FORA EURICO
Ricardo a.
Fora eurico
geovane a.
o é time grande e jamais poderia estar no situaçao vergonhosa dessa.
Eduardo E.
Não aguento mais ver essa administração amadora.
Kettlen C.
Pelo Amor de Deus tirem esses sanguessugas do meu Vasco. A entidade Vasco da Gama assim como nós torcedores merecemos respeito. Chega de sofrimento. Sai presidente entra presidente e só o que eles visam são seus interesses. Vocês estão conseguindo acabar com o Vasco. Ninguém aguenta mais passar por esse sofrimento. Nós torcedores somos os que mais sofremos vendo nosso Clube cheio de Glórias e Vitórias está sendo pisado, maltratado. Dói ver meu time nessa situação. Vasco precisa urgentemente de administradores que se importem em primeiro lugar com a Entidade, que trabalhem para que o Vasco volte ser aquele Vasco que todo mundo temia, o Vasco que quando jogava em São Janú ao lado da sua torcida fazia o Caldeirão ferver e colocava o terror em qualquer outro time que pisava nos gramados de São Januário e quando jogava fora de casa dava trabalho para os adversários.
fernando f.
sem competencia para o cargo
Wilton S.
Fora Eurico vc e sua tropa O Vasco e grande
Gabriel P.
Chega de roubalheira e amadorismo!
Carlos P.
Pelo bem do Vasco e por um futuro melhor pró meu clube do coração, fora Eurico
João B.
SAI DO MEU VASCO
ROBERTO M.
tem que sair estar afundando muito mais esse clube centenário de grande historia nao merece esse tipo de administração..
Marcelo D.
Vamos resgatar a História do nosso Vascão, retirando essa quadrilha de São Januário.
João F.
Chega de tanta incompetência.mais respeito com nosso vascão
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
91
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.263
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados