Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA GARANTIA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE QUALIFICADA, ADEQUADA E SEM RISCO À POPULAÇÃO BRASILEIRA, DIGA NÃO AO PL 7647/10
, para Exmos. Senhores Deputados Federais, membros da CCJC - Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, Câmara dos Deputados.
Nome
Comentário
Mikaele .
Totalmente contra!
Hortência S.
A Fisioterapia é dos FISIOTERAPEUTAS !
Annaneas .
A Fisioterapia é do Fisioterapeuta!
Raimundo C.
Isso é loucura, é a meama coisa que autorizar um açougueiro fazer cirurgia. Vamos, juntos, lutar contra essa aberração!!!!
Gesley C.
Sou graduada em Fisioterapia, estudei 5 anos para esse mérito e não aceito isso. Injusto
Antonia S.
Digo não ao PL 7647/10
helena o.
no ano 2011 precisei dos serviços de um fiisoterapeuta,fui muito bem atendida e ate hoje sempre necessito de um , por isso apoio esta esta.helena
Luana S.
Fisioterapia é com fisioterapeuta!
Rayane s.
E um absurdo...
Charlles a.
Eu digo não a PL7647/10
Francisca .
a reabilitação física tem que ser feita por Fisioterapeutas e não por terapeutas ocupacionais
Felipe L.
Voto nao
Raissa .
Fisioterapia é com fisioterapeuta! ! Cada qual na sua área!
Francisco M.
A favor do fisioterapeuta
Maria m.
Reabilitacao quem faz é o fisioterapeuta!!!!!
Caio A.
Ninguem tem o direito de destruir o sonho de ninguem intão não destrua nossos sonhos deixem-nos fazer o que é de nossa capacidade 'Promover Saude'.
cintia l.
Não concordo com essa lei
Gustavo S.
TO e TO Fisioterapeuta e fisioterapeuta Não confunda sua profissão, tem espaço para todos mais dentro da sua área de atuação.
Nayara V.
Vamos permitir que enfermeiros atuem como médicos? Que tal? Surreal! Cada profissional tem uma formação diferente e desempenha sua função tal qual. Fisioterapia e TO seguem um mesmo caminho porém em direções opostas! Uma complementa a outra e ambas completam a equipe multi e interdisciplinar proposta pelo sistema de saúde brasileiro! Querer que uma desempenhe a função da outra sem ter as capacidades legítimas é incoerente e desestrutura todo sistema, lesando tanto a população que precisa de atenção à saúde adequada, quanto aos milhares de profissionais que dedicaram a vida para uma vocação que lhe vai ser roubada!
Caroline M.
Fisioterapia para fisioterapeutas
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
41
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.677
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados