Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Rafael A.Mais respeito aos profissionais do ramo!!
Joseleida S.Quero contribuir para o bem estar do cidadão!
Leonardo m.Concordo
Roberta c.Assinado
Patricia R.Pela saúde de todos os profissionais da área.
Lucas P.Absurdo!
Nelson J.Absurdo é temos que pedir por isso! Já é direito adquirido.
Fabiano O.Abaixo insalubridade radiologia 25 anos.
Marcelo A.Contra a reforma da previdência.
Joao A.Aposentadoria especial
JOHN R.apisentadoria com 25 anos de contribuição
Antônio P.Vtnc
Afonso S.Não dá pra pôr na conta de quem trabalha de verdade
Leandro .Pela manutenção de nossos direitos!
Ozana B.Espero que as pessoas tenham consciência e assinem.
KELLI C.Eu apoio essa causa
Tiago .Não sou a favor que nossa classe do setor radiológico se exponha a mais de 25 anos de profissão devido aos riscos que a radiação ionizante nos oferece.
Katia .temos que garantia nossa direito adquiridos
Cledson .Aposentadoria 25 anos já nós merecemos isso pra cima deles
Rita C.Que se cumpra o que já havia sido determinado.

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado