Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Nilzete c.
Eu sou a favor do abaixo assinado, contra aumento das passagens. .sou totalmente contra o aumento das passagens.
Joelson V.
Um absurdo esse valor!!!
Fabiano F.
Sou contra o aumento,era até para abaixar o valor a cada ano pois eles nem têm concorrência com outra empresa.
Jefferson E.
Abaixar esse preço da passagem, pois está muito caro e muitos não tem condições de pagarem!
fellipe a.
Esse aumento e injusto
Marilza S.
Mts desempregados sobrevivendo com tão pouco e sinda mais este gasto!?
Samira V.
Absurdo!
Letícia A.
Não aceito o aumento das passagens a Salineira não pensa no cidadão faz muito tempo
Cristina s.
Uma Vergonha o povo está desempregado
Matheus F.
É um absurdo pagar um preço tão alto desse!
Adriana E.
Cambada de ladrões vao roubar na cadeia.Como vamos trabalhar com uma pasagem cara desse jeito?
Tuane .
Não ao aumento da passagem
Shirleno C.
Vergonha o preço dessa passagem.
Shirleno C.
Isso é uma falta de respeito com a população dá região dos lagos, que usufruir dos serviços dessa empresa. Temos a passagem, mas cara dentro do estado brasileiro.
Fabiana S.
Essa passagem é um absurdo!!!
Larissa V.
Injustiça!!!!!!
Marcos S.
Acho um abisurdo isso. Ja nao achao que esta caro o bastante.
barbara s.
Acho um absurdo eu pagar esse valor absurdo
Alexandre M.
makila
Marília p.
Absurdo. falta de respeito com o trabalhadar.
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados