Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Nilzete c.Eu sou a favor do abaixo assinado, contra aumento das passagens. .sou totalmente contra o aumento das passagens.
Joelson V.Um absurdo esse valor!!!
Fabiano F.Sou contra o aumento,era até para abaixar o valor a cada ano pois eles nem têm concorrência com outra empresa.
Jefferson E.Abaixar esse preço da passagem, pois está muito caro e muitos não tem condições de pagarem!
fellipe a.Esse aumento e injusto
Marilza S.Mts desempregados sobrevivendo com tão pouco e sinda mais este gasto!?
Samira V.Absurdo!
Letícia A.Não aceito o aumento das passagens a Salineira não pensa no cidadão faz muito tempo
Cristina s.Uma Vergonha o povo está desempregado
Matheus F.É um absurdo pagar um preço tão alto desse!
Adriana E.Cambada de ladrões vao roubar na cadeia.Como vamos trabalhar com uma pasagem cara desse jeito?
Tuane .Não ao aumento da passagem
Shirleno C.Vergonha o preço dessa passagem.
Shirleno C. Isso é uma falta de respeito com a população dá região dos lagos, que usufruir dos serviços dessa empresa. Temos a passagem, mas cara dentro do estado brasileiro.
Fabiana S.Essa passagem é um absurdo!!!
Larissa V.Injustiça!!!!!!
Marcos S.Acho um abisurdo isso. Ja nao achao que esta caro o bastante.
barbara s.Acho um absurdo eu pagar esse valor absurdo
Alexandre M.makila
Marília p.Absurdo. falta de respeito com o trabalhadar.

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado