Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Carmen S.
A Geografia é fundamental para entendermos o mundo onde vivemos.
Luis C.
É de uma grande insanidade o governo querer impor essa medida tão esdrúxula de fazer com que a disciplina Geografia se torne optativa.
DM C.
Absurdo
Sergio B.
Conhecer bem a geografia é muito importante para não se perder e nem andar em círculos pelos caminhos da vida.
Adelsom F.
A favor da manutenção do ensino de Geografia nos ensinos fundamental e médio.
Alamberg N.
É uma total falta de ética moral e profissional, o que estão fazendo com o ensino e com a sociedade Brasileira.
rodrigo a.
a Geografia é um dos meios mais forte de aprendizado principalmente sobre os conceitos de lugar, território e espaço, sem ela mais ainda as pessoas se tornariam mais alienadas a tudo, não a essa droga de lei estupida.
Carla C.
Querem tirar o direito do aluno de aprender as disciplinas humanas.
João A.
Geografia é muito útil para esse nosso país que só fica empregado quem tem tudo!
Simone S.
Eu sou a favor da obrigatoriedade da Geografia no ensino médio.
Diego A.
Assinei!
Rita L.
A Ciência Geografica é extremamente importante para a sociedade.
Janaina A.
Geografia é fundamental para compreender o mundo que vivemos!
Alessandra L.
Assinei
Jorge S.
Assinei
Mateus R.
Como estudante da UFRGS e futuro profissional da área, acredito q a extinção da matéria é colocar uma viseira nos futuros estudantes, impedindo-os de descobrir a magia científica que é conhecer e entender planetas, o desenvolvimento e conhecimento da raça humana sob as terras deste mundo tão vasto q tão pouco conhecemos. Viva o conhecimento, a ciência e a liberdade de expressão.
Leandro C.
Precisamos estudar Geografia e fortalecer nossa cidadania!
Silvana N.
É uma vergonha não ser obrigada uma disciplina tão importante como a geografia
Flávia A.
Sem geografia não há reflexão sobre o meio urbano, soxial e natural.
Marcio M.
É a precarização e empobrecimento do Ensino Médio.
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados