Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PORTE DE ARMA PARA AGENTES DE EXECUÇÃO DE MEDIDAS SÓCIOEDUCATIVAS APLICADAS AOS ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI, para SENADO FEDERAL DO BRASIL

NomeComentário
WILSON N.sim
JORGE F.todos pro nos
GLECIO N.juntos Venceremos
IVANILSON F.Essa é a nossa Hora
CARLOS C.Todos em nossa defesa
DANIEL C.Vamos lá companheiros.
Andre L.recebemos ameaças quase que diariamente , e precisamos ter como nos defender e principalmente nossas familias.
jose j.precisamos nos defender
uandeson .é o minimo de segurança que podem nos oferecer já q vivemos em constante risco.!
RODRIGO R.Tudo justo e perfeito . . .
jonatas t.o porte é o minino,que o estado pode nos dar,assim podemos pelo menos tentar proteger nossas familia.
Demetrio g.Precisamos muitos do porte só quem trabalha na área sabe como corremos riscos
FLAVIO M.O risco é todo nosso, pois o criminoso sabe que estamos desarmados.
james g.A unica diferença entre socioeducativo e prisional é a idade dos bandidos sobre custodia,o risco de vida desses nobres guerreiros é o mesmo ! !
Francisco S.sou a favor,porque temos o direito e dever de proteger a nós e nossas famílas.
anderson r.Sou a favor porque esses adolecentes tambem matam e a nao tmos defesa o estado nao nos defende. Estamos a merce dos bandidos
Eryck B.Bamos revindicar nossos direitos de nos defender...
Diego B.Temos direito a vida,e trabalharmos sem medo.
Samuel E.O perigo na fundação casa é notório, vive-se com a iminência de rebeliões etc. as ameaças de morte por parte dos adolescentes são frequentes. o governo tem o DEVER de liberar o porte de arma aos agentes de apoio socioeducativo. repito, tem o DEVER, dentro das unidades tentamos manter a ordem, porém , na rua, não podemos defender nem a nós, nem nossos familiares.
Wellington L.Pouco tempo de trabalho e já recebi ameaça de adolescentes, assino este abaixo-assinado para garantir a proteção minha e de minha família.

Assinaram o abaixo-assinado
4.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado