Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Tratamento ABA entrar no ROL da ANS, para Exmo. Sr Presidente da ANS

NomeComentário
Roberta A.A sociedade e os consumidores precisam ter seus direitos preservados. Os planos precisam adequar suas ofertas e atendimento ao que os clientes (pacientes necessitam. Inserir o ABA no rol é condição de atendimento básica para o autista.
Diógenes .Somos contra o Rol Taxativo
Susi .Rol taxativo MATA
Liliane C.Por favor aprovem
Lívia M.Tenho familiar que precisa do ABA
Adriana B.Precisamos muito da ajuda do governo pra esses tratamentos.
Lucas .Vamos preservar a saúde do nosso país.
CATIA A.é um absurdso a gente precisar de abaixo-assinado para conquistar coisas tão necessárias, principalmente, realcionadas a saúde.
Nelma F.Vai dar certo
Eloisa P.Não ao rol taxativo
Rebeca L.Muitas pessoas vão perder oportunidade de ter terapia e infelizmente isso pode agravar o grau de alguma patologia
Conceição G.Rol taxativo mata!!!
Matheus N.Inadmissível
Keila S.Nossas crianças precisam desse tratamento ABA
Aline P.Meu filho precisa do ABA.
Aline ..
Ana S.a ANS tem que abrir não somente para este tratamento como a tantos outros que não estam em sua lista, afinal não se escolhe a doença e elas precisam sim de tratamento especifico.
Egon A.Tratamento ABA no rol Ans
Márcia .Tratamento aba no Rol da ANas
Vanderleia P.Não aceito o rol taxativo

Assinaram o abaixo-assinado
158.949 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado