Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
FLAVIA .Um absurdo essa reforma.
Liliam C.Desejo que seja aumentado o salário do professor é reduzida a carga horária
Umbelina . Precisamos preservar Direitos Constitucionais.
Carla .Retirar professores da Reforma Previdenciária
RAIMUNDA S.Não há possibilidade de uma professora que trabalha em 3 turnos, conseguir ficar até os 62 anos em sala de aula e manter-se viva.
Barbara S.Só a educação é capaz de transformar um país e ajudá-lo a crescer.
Sirlene S.Impossível trabalhar em sala de aula até aos 60 anos....Morreremos antes muito pressão, gostaria que vcs ficassem em sala por uma semana para entender , somos desrespeitados, tanto pelos pais como pelos alunos, alunos sem limites com tantas leis do seu lado,deixando professores de mãos atadas,os profesdores estão jogados e agora isso,triste muito triste...Deus todo poderoso nos ajude.
Rosana D.Não concordo com a reforma para os professores.
Natalia .Tira os professores dessa
Jociene C.Retirar os profesdores da Reforma previdenciária
Wanessa O.É um absurdo tudo isso...
Aparecida C.Assino essa petição. Sou professora a 16 anos e vejo no Brasil ano a ano, o descaso com os professores. Agora mais isso! Mexer na nossa aposentadoria.
Lena F.Sou professora e não aceito a reforma da previdência. Se o pobre é obrigado a entrar na reforma, pergunto e os políticos e militares por que não obedecem a mesma regra? Já se colocaram no lugar do professor que trabalha três horários e tem em média mais de 500 alunos
Maria S.Governo estúpido
Ana d.Queremos a Educação, fora da reforma da previdência..
Teodoro c.Não acho justo professores serem enquadrados nessa reforma. Eles devem continuar como está.
Ludmilla s.Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
Pablo .Sem comentários
Raiany .Sou professora e sou contra esse novo acordo.
Viviana P.Direito adquirido a duras batalhas.. temos dupla jornada. Em casa e na escola.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado