Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Ana A.É um absurdo a volta da CPMF, o brasileiro é o povo que mais paga imposto no mundo, ainda querem voltar o unico que acabou? é por isso que o Brasil esta do jeito que está, nós pagamos um milhão de impostos para bancar bolsa alimentação, vale gas, é bolsa que nao acaba mais, e todas somos nós contribuintes quem pagamos. É um absurdo!
FRANCISCA S.Chega de tanto pagar impostos sem retorno para a nação.
Maria A.Desejo que o povo possa ser ouvido e respeitado.
Ana G.e um absurdo
Esdras L.SOU CONTRA QUALQUER COBRANÇA DE TRIBUTO A MAIS. OS IMPOSTOS QUE O BRASILEIRO JÁ PAGA SÃO UM ABSURDO.
Gilberto F.estou à disposição para o que for necessário!
SILVIANO G.e um absurdo
Renato M.Só pode ser coisa dessa facção criminosa chamada PT
Silvio A.o retorno da CPMF vai mostrar à população brasileira que V.Sas. qual a vossa intenção
Cledi B.sou contra oCPM
Raquel A.Eu repreendo no nome de Jesus toda acao maligna contra o povo brasileiro !!!
EDGARD C.ISSO É UMA VERGONHA, TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo S.Não vamos nos deixar nos enganar novamente
Jorge F.Começou muito mal esse governo, que nem tomou posse... O PT sempre foi contra, agora defende a CPMF. Falta de caráter absoluta.
Florinda B.Já pagamos impostos o suficiente, para sustentar a máquina administrativaque é incompetente em gerir esses recursos em prol da população, mas o suficiente para desvios escusos.Ainda querem mais,Façam um curso com quem se vira com o salário mínimo .
DANYELLA A.sou da area medica e nao vi nenhuma melhoria durante a arrecadação do cpmf
Paulo A.Se é PROVISORIO, porque tem que voltar? Já foi transformado em PASSADO!!!!
HILTON J.ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mirtes P.0000000000000000000
Cristiano F.Vergonha!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado