Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Valdeli M.Lugar de bandido e na cadeia e não no MP, sem mais.
Rosa .Eu não quero Lula como ministro
Michele a.Lula preso fora dilma,
Monique .Estão faltando com respeito para com a gente
Wellington .Fora Lula
Marislane F.Não quero Lula como Ministro! Fora Lula!
Rodrigo b.Sem comentários!
Márcia C.É vergonha mundial a presidente nomear um ministro investigado para ter foro privilegiado!
MARIA C.LULADRÃO, DEVOLVE O MEU DINHEIRO!
Ari M.Se o Lula não tem o que temer, por que está se escondendo por trás de um ministério? E mais, a Dilma não renuncia oficialmente, mas coloca o Lula como "1o. ministro", vai mandar mais do que ela.
Joana S.não quero Lula para ministro.
elizabeth k.Vergonha para o Brasil Lula assumir Ministério
Hilton M.Sou um dos brasileiros que está esgotado com tanta corrupção. Queremos um Brasil com governantes honestos e que respeite o povo dignamente.
Aline R.Eu quero esse corrupto fora
Paola M.Eu não quero o Lula ministro. Quero preso
Stefany .Não quero Lula como ministro
Nilsa B.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO!!!!!
Walisson S.Não podemos aceitar isso.
Douglas A.Não vamos pagar o Pato
Maria f.Isso é impagável. Estou indignada . Só no Brasil pra acontecer um disparate deste.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado