Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Valdeli M.
Lugar de bandido e na cadeia e não no MP, sem mais.
Rosa .
Eu não quero Lula como ministro
Michele a.
Lula preso fora dilma,
Monique .
Estão faltando com respeito para com a gente
Wellington .
Fora Lula
Marislane F.
Não quero Lula como Ministro! Fora Lula!
Rodrigo b.
Sem comentários!
Márcia C.
É vergonha mundial a presidente nomear um ministro investigado para ter foro privilegiado!
MARIA C.
LULADRÃO, DEVOLVE O MEU DINHEIRO!
Ari M.
Se o Lula não tem o que temer, por que está se escondendo por trás de um ministério? E mais, a Dilma não renuncia oficialmente, mas coloca o Lula como "1o. ministro", vai mandar mais do que ela.
Joana S.
não quero Lula para ministro.
elizabeth k.
Vergonha para o Brasil Lula assumir Ministério
Hilton M.
Sou um dos brasileiros que está esgotado com tanta corrupção. Queremos um Brasil com governantes honestos e que respeite o povo dignamente.
Aline R.
Eu quero esse corrupto fora
Paola M.
Eu não quero o Lula ministro. Quero preso
Stefany .
Não quero Lula como ministro
Nilsa B.
NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO!!!!!
Walisson S.
Não podemos aceitar isso.
Douglas A.
Não vamos pagar o Pato
Maria f.
Isso é impagável. Estou indignada . Só no Brasil pra acontecer um disparate deste.
anterior
1
...
2697
2698
2699
2700
2701
2702
2703
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados