Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rebeca S.
Precisamos nos unir para dar um basta de vez na corrupção?!
Fábio S.
Não quero Lula no governo. ForaLula, fora PT.
Adriely P.
NÃO QUERO!
Sandra T.
Não quero o Lula como Ministro
Maria L.
Eu repudio a presença desse desclassificado e ladrão vulgo (lula) em qualquer órgão publico. O mesmo não tem moral. Quero ele preso. Exijo meus direito politicos e socias
Olga .
Não quero Lula como Ministro de nada
Rosenilda F.
Não aceito Lula como Ministro.
VALDECIR C.
Como ele pode ser MINISTRO é o REI DOS CORRPITOS, ele controla tudo, como o cara anda de jatinho para la e para ca, quem paga isso ?? LADRÃO e a DILMA É A DA MESMA LAIA, VAMOS ASSINAR ESSA PARA QUE O PT SAIA DEFINITIVAMENTE DO GOVERNO.
Magali A.
Não concordo ter ladrão como Ministro no Brasil
José S.
Eu não aceito o Lula como ministro Fora ele é a Dilma assim como todos que roubam o nosso País.
IZAIAS R.
Precisamos mudar e moralizar esse país
Wagner m.
Safado
Juliana .
Fora bandido!
Cleonice S.
Inacreditável, o que é isto!!!
Hilda S.
Ele tem que ser julgado por Moro.
Patricia S.
Não aceito esse bandido como ministro
Marcia c.
Nao
Walkiria A.
Não quero o Lula como ministro!
sonia l.
Não aceito
liselane f.
Não quero o Lula como Ministro. Fora Dilma!!
anterior
1
...
2698
2699
2700
2701
2702
2703
2704
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados