Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ROSA .Totalmente contra. Ladrão miseravel
Douglas S.Nao quero lula como ministro
Suellen P.O Lula não, chega!!
Janaina c.Absurdo colocar um investigado por corrupção em cargo público
Roberta l.Não aceito Lula como Ministro do Brasil
Fábio S.Eu não aceito e nem concordo com essa nomeação
Maria C.Não para essa robalheira na política nosso país precisa de mais pessoas com coragem como esse Sergio Moro parabéns que a vdd e justiça prevaleça. Como alguém sendo investigado pode assumir um posto de Ministro o país é nossa casa e nós decidimos quem entra nele acorda povo brasleiros!!!
Graciani M.Chega de corrupção ...
Rafo I.Eu me sinto envergonhado como brasileiro. Lamentável. É como se nossas instituições não valessem nada.
sergio q.Pela lei, a presidente deve justificar a nomeação.Qual á a justificativa?
Roberto S.Não queremos
Max .Não quero lula como nada no governo ,quero ver ele preso!!!!
Juliana .Chega!
Bruna .Não quero Lula como ministro!!!
Elizabeth G.Não quero Lula em nenhum cargo.
Veronica M.O país perdeu a direção. É a cúmulo da vergonha.
José S.Ninguém merece essa -
Luciane C.É inaceitavel virar ministro para e fugir do proprio julgamento! Essa manobra é incabivel!
Lucivania S.corrupçao, enganaçao, nao daria para enumerar os contra! desejo que ele e todos os corruptos de todos os partidos sejam presos!!
Matheus T.VERGONHA MUNDIAL!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado