Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Delcio .Temos que expulsar os ratos que hoje governam o país
Douglas F.Fora
Vanessa L.#chegaDeRoubarLula
Daniel .NÃO quero lula como ministro
Vânia .Não quero o ladrão lula como ministro.
João F.Não quero o ex presidente lula como ministro, este está burlando a lei
Ludhi M.Não quero esse mal caráter no nosso governo!
Thiago B.Fora Lula
João n.Um absurdo um ladrão analfabeto ser ministro pra escapar de ser julgado
DERCILIA N.Quero a minha Pátria livre desses cortuptos, ladrões e comunistas.
João C.Eu não aceito Lula como ministro deste governo
Luiz A.Nao quero o Lula como ministro.
Karla R.Eu não aceito Lula ministro da Casa Civil
Luciana C.Não quero Lula como ministro, o lugar dele e na cadeia!!!!
Orli .Nao confiamos mais em um governo que sao curupitos, onde Lula esta sobre investigacao e consegue a ter cargo de ministro. Com tanta gente capacitado para exercer este cargo e dao para ele somente pra tentar escapar da prisao. Fora Dilma, fora pt.
Joel O.Fora Lula Fora PT
Mariza B.não quero Lula como ministro
silvia l.não aceito ele como ministro !
Maria c.Não quero Lula como ministro
Monica S.Não aceito o PT no governo do Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado