Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruno L.Não quero o Lula como ministro
Edson A.Safado. Tem que ser preso.
ana l.Fora Pt
Margarida p.Nunca!!!!!!Vou aceitar mais esse golpe sujooooooooo
silvia .Lugar de ladrão é na cadeia
Paula A.Fora Pt
Daniel .É vergonhoso ter qualquer pessoa pública no governo pesando sobre ele acusações de crime. Em um país sério, não se aceitaria tal condição.
Rejane V.Vergonha. Por um país sem corrupção e com políticos transparentes e comprometidos com e para o povo
Priscila C.Não quero o lula como ministro
Tercio B.Não quero LULA como Ministro
Fernanda C.Ridículo tudo isso! #saiforapt
Gilberto N.Não quero Lula como ministro
Cristiano c.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Oscar G.Absurdo aceitar uma safadeza dessas.
JOSE O.Chega de corrupção
Alessandra g.Fora Lula
Regiane C.Chega de impunidade! Lugar de ladrao e na cadeia!
Rodrigo S.FORA CORRUPTOS
Alberto S.Lugar de ladrão é atrás das grades!!!!!!
Anderson l.Fora !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado