Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Nicolle .Eu apoio acabar com a escala 6x1.
Melissa .Fim da escala 6x1
Witalla .Acabei de fazer 18 anos é já trabalho, perdi minha adolescência por conta do trabalho
Pedro A.Assino a petição em prol do trabalhador médio que tanto sofre nesse país e contra a manutenção da classe burguesa sobre a classe trabalhadora.
raquel b.fim da escala 6x1
Tamires .Contra
Brendo p.Tem que acabar, as mães tem que ter o direito de viver com a sua família, eu não quero perder a minha noiva.
Caroline .Fim da escala 6×1
Joceane .Por Vive,e não vegeta.
Ana s.sim
Dhelly .Que o fim da escala 6×1, deixe de ser um sonho e se torne realidade dos trabalhadores!
Aldrei .Uma melhor vida além do trabalho.
Ana .Petição aceitável em colaboração aos trabalhadores
Pedro .Sai fora escala 6x1
Samile S.Não sou a favor do 6x1
Daniela .Por uma quantidade de vida para o trabalhador, que só tem 1 dia de descanso, e para usufruir desse direito é submetido a uma carga horária abusiva.
Maria .Quero que acabe, vai quebrar o país nada, os ricos estão é com medo de ter menos dinheiro no bolso deles
Gleyson .Por um Brasil com trabalhadores com saúde, pelo fim da escla 6x1
Lucas .O movimento da uma melhora de vida absurda para os verdadeiros trabalhadores, e não políticos que se denominam trabalhadores e oque menos fazem é trabalhar
Renata .Estamos cansados desse 6×1 não somos escravos e temos uma vida também fora do trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.838 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado