Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria B.Prisão ao Lula e Fora PT!
Maria O.Lugar de corrupto é na cadeia e não no governo
Emerson B.Eu não aceito esse cachaceiro como ministro.
ricardo c.Porque ele é pilantra safado
macilho o.Lula o maior ladrão de todos os tempos.
Juliana G.Não quero esse ladrão!
ELENICE T.NÃO QUERO NEM COMO MEU FAXINEIRO ....FORA DAQUI ESCOTRO ,,,SEU LUGAR É NA CADEIA...
Daniel P.Não aceito o que está sendo feito com nosso país
Bruno M.A esculhambação da nação vinda do PT e sua quadrilha.
SANDRA S.Não quero Lula como ministro do meu Brasil!
Maria G.Chega de palhaçada !!!
rodrigo g.Não se comenta o luto de um pais, se chora mais o luto acaba e a guerra vem .....vingança brasil...
Roseli D.Lulacomo ministro é um disrespeito com a opinião pública, não ajuda em nada o Brasil é sim está lá pra se beneficiar...
Viniciius P.Acho vergonhoso e imoral colocar o Lula como ministro nas circunstancias atuais
Oswaldo S.Não quero lula como Preside te
ADRIANA C.QUERO TER ORGULHO EM SER BRASILEIRA. É UM ABSURDO NOMEAR UM HOMEM QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR TANTOS CRIMES.
Filipe .Fora ladrão!
Eduardo D.Isso é uma vergonha!!!!!
Maria C.Fora Lula, fora Dilma!!
Andrea A.Obsurdo! Mas o povo brasileiro não há de calar!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado