Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria B.
Prisão ao Lula e Fora PT!
Maria O.
Lugar de corrupto é na cadeia e não no governo
Emerson B.
Eu não aceito esse cachaceiro como ministro.
ricardo c.
Porque ele é pilantra safado
macilho o.
Lula o maior ladrão de todos os tempos.
Juliana G.
Não quero esse ladrão!
ELENICE T.
NÃO QUERO NEM COMO MEU FAXINEIRO ....FORA DAQUI ESCOTRO ,,,SEU LUGAR É NA CADEIA...
Daniel P.
Não aceito o que está sendo feito com nosso país
Bruno M.
A esculhambação da nação vinda do PT e sua quadrilha.
SANDRA S.
Não quero Lula como ministro do meu Brasil!
Maria G.
Chega de palhaçada !!!
rodrigo g.
Não se comenta o luto de um pais, se chora mais o luto acaba e a guerra vem .....vingança brasil...
Roseli D.
Lulacomo ministro é um disrespeito com a opinião pública, não ajuda em nada o Brasil é sim está lá pra se beneficiar...
Viniciius P.
Acho vergonhoso e imoral colocar o Lula como ministro nas circunstancias atuais
Oswaldo S.
Não quero lula como Preside te
ADRIANA C.
QUERO TER ORGULHO EM SER BRASILEIRA. É UM ABSURDO NOMEAR UM HOMEM QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR TANTOS CRIMES.
Filipe .
Fora ladrão!
Eduardo D.
Isso é uma vergonha!!!!!
Maria C.
Fora Lula, fora Dilma!!
Andrea A.
Obsurdo! Mas o povo brasileiro não há de calar!!!
anterior
1
...
2705
2706
2707
2708
2709
2710
2711
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados