Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flávio A.Não quero Lula como Ministro
José a.Duvido q fizesse isso, se o Ministro Joaquim Barbosa ainda fosse do STF
Moisés s.É insano o que estão fazendo com o povo brasileiro. O que será dos nossos filhos e netos se não parar agora o q está acontecendo.
Edla s.Não quero o Lula como ministro!
João m.Como vamos ter moral lá fora com um cidadão deste nível comi ministro.
sirlei l.espero de coração que consiga tirar lula e todos que destruirao com o Brasil .
José s.Fora ladrões do Brasil
edgar s.Um verdadeiro escárnio
MICHEL R.Chega de jogadas inescrupulosas! Ninguém aguenta mais tanto cinismo!!!
Ronaldo c.Mais um bandido. O governo não da. Temos que tirar eles e não colocar mais bandidos.
Claudia .Como brasileira não posso aceitar um corrupto assumindo um cargo político! Não aceito
Paula .É inadmissível diante de todas as denúncias que recai sobre o Lula a presidente nomea-lo como ministro.É uma vergonha , para liberá-lo se tente todos os subterfúgios. Como o Lula dizia só pobre vai preso, quando político rouba vira ministro. Cada vez mais somos visto como um país da impunidade e da falta de seriedade.
Rosilene .Insatisfação com essas corrupções.
graca a.Completamente indignada
Erika R.#ñquerolulacomoministro
Eber .Isso é um absurdo, uma covardia desse que se acha acima das instituições e do povo Brasileiro.
Aluizio R.Já ficou tempo suficiente no poder. Só piorou as coisas...
MÁRCIA M.Fora Lula
Paulo s.Isto sim é golpe fora os dois
Mariângela p.Fora corruptos!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado