Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Márcio f.Apoio total
Juliano N.Chega de desonestidade neste país, chega do jeitinho brasileiro.
JUDSON S.Em prol da Nação Brasileira.
Nê G.Eu confio na justiça
Sandro s.Pfv
Cristiane S.Assino
Jaci m.Quero uma eleição limpa e organizada .
Jairo c.Eu quero q as forcas armadas fiscalize estad eleicoes.de.2018.
Guilherme S.isso foi muito errado pois o bolsonaro teve muito mais votos mais teve muito gente q não conseguiu votar nele por causa dessa frauda Ainda querem fala q as urnas são seguras Se ata a NASA ja foi envadida imagine uma urna de votação
Thalis .Realizem essa fiscalização, pois muita gente conhecida minha pôde comprovar a fraude.
Vinícius P.Não acredito que as urnas eletrônicas sejam invioláveis.
Naiale S.Infelizmente nao acredito na justiça eleitoral,ainda mas com o tanto de reclamação de fraude que aconteceu no ultimo dia 7/10
Meriene P.Sim sim siiiiiiiiimmmmm, pela nossa NAÇÃO!!! Forças Armadas na fiscalização das eleições JÁ!!!!!
Armando J.Transparência total
Sergio V.Sou a favor do exercito fiscalizar as urnas pois tem vestígios de fraudes não do tse mas de rackers a favor do PT. Pessoas compradas.
Flávio S.Por um Brasil melhor e pela classe dos agentes penitenciários do Estado de SP reconhecida pelas suas árduas atribuições.
Luciana o.Fiscalização já porrque está tendo fraude nas urnas na cara de pau e ninguém está fazendo nada
Aline T.Acho extremamente necessário e importante a fiscalização das forças armadas do Brasil,nas nossas urnas, devido a quantidade de denúncias de fraudes nessa eleição!
Antonio C.As urnas não são confiaveis e podem ser manipulada
Senen f.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
372.733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado