Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vanderlei .Não quero Lula no governo
Celia S.Tudo que estamos vendo de corrupçao.
Ana P.Esta lei tem que ser mudada. Onde já se viu a pessoa ficar impune pq é representante governamental??? Quer dizer que pode roubar o quanto quiser e desde que seja do governo nada acontece??? NÃO, NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ISTO!!!!
Marineusa s.Eu não quero luladrão como ministro
Anjolilo .Nao aceito bandido como ministro
Vera F.Uma afronta aos brasileiros
Leonardo .Vegonha para o Brasil
Carlos .Não aceito esse ladrão como ministro
carlos f.Nao aceito tentando burlar a lei
Rosa C.Não aceito Lula como Ministro
Cláudia S.Não quero político oportunista parasitando sobre minha manifestação e também não concordo com a ideologia defendida pelo Bolsonaro, não votarei no Bolsonaro
Adriana .Não aceito esse golpe do PT!
Wagner S.Fora Dilma fora PT
Léa T.Não quero lula como ministro
Aline A.Fora
Luís M.Lutemos por nosso país! Que esse bandido e sua quadtilha paguem pelos seus crimes!
Iolene .É inaceitável esse golpe. É inaceitável que td uma máquina pública seja usada contra o povo e em favor de um bandido.
Adriano S.Eu NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, isso é uma falta de vergonha para com o provo Brasileiro!
Paulo H.Lugar de ladrão é na cadeia!
Lourenco .Não quero lula no governo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado