Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Paulo h.
Indignação,
Susanne B.
Se está sob investigação, que permaneça como está!
NANCI S.
O meu Brasil está de luto....abaixo esses PeTralhas, não vão mudar a cor da nossa bandeira....lugar de ladrão é na cadeia,fora Luladrão
Luiz P.
Ele tem que ir pra cadeia, não para o governo
Dejaine M.
Não aceito o meu país ser governado por ladrões e corruptos. Abaixo tantos desmandos.
Natalina s.
Não quero Lula como ministro.Que a Justiça Seja feita.
Marcia F.
Inaceitável o Lula como ministro e qualquer outra coisa !!!!
Aline .
Lixo
Vilmar .
Não quero o lula como ministro, mas vê-lo preso.
Izabel M.
Não podemos aceitar isso!!!
Cristina L.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edgar .
Fora Lula
Everaldo .
Não aceito!
cátia c.
prisão para o ex presidente
FRANCISLENE C.
CHEGA DE CORRUPÇÃO. CHEGA DE AGIR COMO SE NÃO HOUVESSE CONSEQUÊNCIAS. CHEGA DE FINGIR QUE O PAÍS NÃO TEM FORÇA. NOSSA BANDEIRA CARREGA A FRASE: ORDEM E PROGRESSO.
Marcelo R.
É vergonhoso!! No Brasil, ao contrário do que acontece na parte do mundo mais desenvolvida, existem ministério que não servem para nada! 30??? Para quê??? Lula ministro???? Para quê??? (fugir à prisão) NÃO Fora Dilma. Fora Luis Inácio da Silva. Basta de corrupção.
Benedita .
O proprio Lula disse num pronunciamento quando era presidente do Brasil : Pobre vai para cadeia e rico vira ministro para escapar da prisao . Concluo que ele sendo ministro apenas confirma isso . E como ficou tao rico ? E tambem os que o cercam ? E como nosso pais esta tao endividado depois que os dois ultimos presidentes governaram e como a Petrobras esta tao falida .??E tantas outras duvidas que nao da para enumerar . O filho ficou rico com o trabalho no zoologico eu PHD , aposentei com salario minimo !!! Penso que devia ter ido trabalhar no zoologico em vez de salvar tantas pessoas que choram de dor e nao tem dinheiro nem para comprar remedio . Educacao social zero . Tripe da sociedade falido . Etc ...
Silmara A.
Indignação ... Ñ foi justo com o povo
marly
Fora Dilma, Lula e toda corja do PT estamos cansados de ser enganados.
Daicy f.
Não queeero!!!
anterior
1
...
2709
2710
2711
2712
2713
2714
2715
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados