Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo h.Indignação,
Susanne B.Se está sob investigação, que permaneça como está!
NANCI S.O meu Brasil está de luto....abaixo esses PeTralhas, não vão mudar a cor da nossa bandeira....lugar de ladrão é na cadeia,fora Luladrão
Luiz P.Ele tem que ir pra cadeia, não para o governo
Dejaine M.Não aceito o meu país ser governado por ladrões e corruptos. Abaixo tantos desmandos.
Natalina s.Não quero Lula como ministro.Que a Justiça Seja feita.
Marcia F.Inaceitável o Lula como ministro e qualquer outra coisa !!!!
Aline .Lixo
Vilmar .Não quero o lula como ministro, mas vê-lo preso.
Izabel M.Não podemos aceitar isso!!!
Cristina L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edgar .Fora Lula
Everaldo .Não aceito!
cátia c.prisão para o ex presidente
FRANCISLENE C.CHEGA DE CORRUPÇÃO. CHEGA DE AGIR COMO SE NÃO HOUVESSE CONSEQUÊNCIAS. CHEGA DE FINGIR QUE O PAÍS NÃO TEM FORÇA. NOSSA BANDEIRA CARREGA A FRASE: ORDEM E PROGRESSO.
Marcelo R.É vergonhoso!! No Brasil, ao contrário do que acontece na parte do mundo mais desenvolvida, existem ministério que não servem para nada! 30??? Para quê??? Lula ministro???? Para quê??? (fugir à prisão) NÃO Fora Dilma. Fora Luis Inácio da Silva. Basta de corrupção.
Benedita .O proprio Lula disse num pronunciamento quando era presidente do Brasil : Pobre vai para cadeia e rico vira ministro para escapar da prisao . Concluo que ele sendo ministro apenas confirma isso . E como ficou tao rico ? E tambem os que o cercam ? E como nosso pais esta tao endividado depois que os dois ultimos presidentes governaram e como a Petrobras esta tao falida .??E tantas outras duvidas que nao da para enumerar . O filho ficou rico com o trabalho no zoologico eu PHD , aposentei com salario minimo !!! Penso que devia ter ido trabalhar no zoologico em vez de salvar tantas pessoas que choram de dor e nao tem dinheiro nem para comprar remedio . Educacao social zero . Tripe da sociedade falido . Etc ...
Silmara A.Indignação ... Ñ foi justo com o povo
marlyFora Dilma, Lula e toda corja do PT estamos cansados de ser enganados.
Daicy f.Não queeero!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado