Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gianette S.Considero um absurdo
Daisy .Absurdo!
ElaineÉ uma afronta o que esse PT está fazendo com o povo brasileiro.... Fora corruPTos...
Lana R.Uma vergonha o Brasil aceitar isso e não fazer nada .
Ana .Não aceito Lula no ministério
Paula B.Fora Sanguesuga
Damaris M.Fora lula e dilma
Alcineia C.Não quero Lula ministro
Paulo M.Buscou refúgio para tentar fugir da prisão. Espero que mao consiga.
Aline R.Não quero Lula como ministro.
Eliana O.Não quero Lula como Ministro
Paulinha M.Não quero Lula como ministro
ALINE S.FORA LULA FORA DILMA EM BUSCA DE UM PAÍS MELHOR
Carolina .Isso é inaceitavel !
Angela M.Nao merecemos isto
EMMERSON C.Não devemos deixar impunes esse safado.
Maria B.Crime não compensa ?
Wilson c.Sem o curso universitário e pra escapar da cadeia ??? Não!!!!!
Priscilla .Eu não quero Lula como ministro.
Paulo V.Por que é um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado