Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Myria .Não podemos aceitar esse covarde mafioso como ministro nem em qualquer outro cargo no governo.
Leandro p.Vergonha, não podemos aceitar este descalabro! !!!!
Patrícia S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Ligia F.Chega de roubalheira e mentiras. Fora Lyla, Fora Dilma, Fora PT
Érica c.Não aceito esse golpe!!
Iuri S.O maior golpe é feito por eles que dizem não aceitar golpes . Esse governo é ridículo e envergonha os brasileiros .
Robson P.Eu não aceito o Lula como ministro
Ildeu j.Fora pt
Ronei M.Fora Lula! Fora Dilma! Fora PT.
Marcia B.Nao quero Luis inacio da silva como ministro ,isso e cuspir na cara do povo brasileiro !
Mailson S.Ele não merece nossa confiança
Maria V.Safadeza não no governo do Brasil, cujo povo e país não aguenta mais.
HENRIQUE N.O governo está tentando salvar o Lula da prisão em vez de estar cuidando do país. É o fim!!!!
ELAINE O.Quadrilha
Vanessa R.Lula é o MAIOR CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS. Ele ter aceitado ser Ministro só prova a culpa dele . #LADRÃOSAFADO.
Vilmar D.Lugar de cinico é no circo e de corrupto é na cadeia.
Itamar M.Não queremos o Lula como ministro, fora Dilma! Fora Pt!
Esmeralda A.Chega de tanta vergonha, eles pensam que somos idiotas NÃO QUERO O LULA NO GOVERNO NUNCA MAIS...NÃO QUERO O LULA COMO MINSTRO
Adriana L.foraaa
Lúcia S.Não quero Lula como ministro nem com outro cargo qualquer...ele tem que ser condenado!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado