Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carlos .Nao aceito Lula ocupando cargo puplico
Tania B.Lugar de Ladrao safado é na cadeia
Inah O.Abaixo o Cinismo, a Corrupção .somos todos Brasil
suely j.Não aceito e ser lula pra nada
Laercio M.Lutemos para libertar a nação deste câncer que está destruindo a nação: a corrupção e os corruptos
José B.Absurdo!!!!
Clemente f.Corrupto
Andrea S.Não ao Lula
Marcelo R.O restante fica por conta da lava-jato
Luciana B.Basta!
Simone O.Lixo
Jairo S.Lugar de ladrão, corrupto é na cadeia, vamos tirar essa quadrilha do poder, eles se julgam maior que Deus, pensa que são intocáveis, não são donos do Brasil, nós população brasileira honramos o nosso país e temos que preserva-lo perante outras nações.
Piero M.Não quero lula ministro
Fernando V.Vamos tomar o país se o sapo não sair do governo
glauce .Não quero lula como ministro
Cleyde C.Eu não aceito Lula como ministro.
Luzia F.Quero um Brasil melhor,cadeia para os corruptos.
Lucelia R.Nao quero ser representada por corruptod
Miriam S.sem comentários
Marcelo S.Fora governo corrupto

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado